domingo, 24 de junho de 2012

SEM PRESENTE...MARIA KÁTIA SALDANHA

SEM PRESENTE 

Você é meu diamantado presente
Que estava sempre em meu presente Mesmo estando ausente o sentia presente,  Pois plange você em mim jamais indiferente.
 
Todo teu ser atua sem prudência, dobra em mim tua imagemFez-me sentir mulher, sorria sem simetriasPerco-me, as vezes, em deslumbrante viagemDaquelas que enchia meu ego, em posias sem fantasias. 
 
Sua imagem, retorna no eterno desejo de vê-lo Não mais estamos, assim, olhos nos olhosE não aproveitamos o momento, em deleitoso desejoE não nos entregamos totalmente, a cerração amortalhou futura pretenção.
 
 O tempo não passa, então, por que este aguardo infindavel? Meu desejo não adormeçe, ardo sem clemência, meu amor por você impera,Preciso decidir como vou e se posso te esquecerE por um fim logo neste presente...sem presente e sem "estação" vindoura...
 
Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário