domingo, 17 de junho de 2012

Hoje A Noite Nos Chama...Maria Kátia Saldanha


GANHEIMINHAFILINHA000.jpg picture by ina-fundos_2008
HOJE A NOITE NOS CHAMA 
Maria Kátia Saldanha
Hoje a noite nos chama,
Sinto teu perfume no ar,
Sinto que vou fugindo,
Para nos seus braços pousar,

Parece o mundo silenciar,
Dentro de mim tudo se cala,
Como o silêncio das águas,
Mergulho sem precisar respirar,

Uma estrela me acaricia,
Sinto o prazer que se inicia,
Da sua luz de encontro a minha,

Dizes que sou um espelho,
Que meu olhos refletem amar,
Digo sempre a verdade
Pois não sei te enganar,
Contigo conjugo o verbo amar,

Aceitas-me como sou ,
Sem confessos privilegios,
Aprendi o que é o amor,
Quando me acarinhou sem reversos.

A você entrego meu presente
O futuro a Deus pertence
Vivemos somente o hoje
Pra que esperar amanhã
se podemos nos ter está noite

Nada sei deste mundo...
Sei que sinto imensa saudades ,
Dos seus lábios de encontro ao meu,
Das suas mão quentes no parque,
Do seu corpo junto ao meu,
Sinto saudades do seu toque,
Saudades dos carinhos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário