quinta-feira, 28 de junho de 2012

Depois Que O Conheci...Maria Kátia Saldanha

DEPOIS QUE O CONHECI 
Maria Kátia Saldanha 
Depois que o conheci
Sou capaz de tudo
De pegar o sol com as mãos
Trazer uma estrela da constelação
Vir de carruagem em via-láctea
Com todos os planetas e entregar no seu portão
Sobretudo o grande amor que carrego no coração
Faço tudo pra ver um sorriso em seus lábios surgir
Sentir sua respiração arfante a mim
E de alguns segundos perfazer horas
Para no fim do mundo ou no céu azul nos perder

O que tenho a oferer é um amor puro
Um tanque um tanto opaco do passado 
Mais há também um bosque afortunado
Onde as flores crescem a revelia
O pomar produz doces frutos
O cantar brejeiro dos pássaros
E nós dois sentados a beira do lago
Em simples bancos de madeira
Com um tricotado mantado como agasalho

O que tenho a oferecer é um amor acumulado
De toda uma vida, não envolta em ornados
Mas, que as sombra que me rondam
São as das árvores frondosas do pomar semeado
Ofereço uma braçada de margarida do campo
Que não fui eu que ali plantei, foram os ventos do amor que ali deixou

O que tenho a oferecer
É uma impregnada esperança
Agitando todos os corpos invernais
Sem aves migratórias
Fazer todos os dias, serem sempre novos dias

O que tenho a te oferecer
É meu olhar iluminado
O meu sorriso calado
Ao ver você aparecer

O que tenho
São as decobertas que fizeste
Que buscou no ventre do infinito
Resgatando o que melhor havia
Afugentando aves escuras
Fundiu sua alma com a minha
Para em eterno recomeço

O que tenho a te oferecer
É uma desolada saudade
Da sua real presença
Mais, nem por isso o amar é ameno 
É um sonho real que valerá sempre
Em eternidade de aguardar

O que tenho a oferecer-te meu querido
É o meu amor de corpo, alma e coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário