sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oração do Dia!

Oração dos Pais pelos seus filhos
Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos a vossa
proteção paterna, nós vos suplicamos pelo Coração de
Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo
tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos
olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.
Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a vós,
com toda a confiança.
Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo este
assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.
Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus
e bem dos seus dedicados servos. Amém.
São José, Pai e protetor, pelo amor tão puro que tivestes
ao Menino Jesus, preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios
e de outros males.
São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.
Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.
São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.
Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.
Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós, pais de família.
Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário