quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração do Amor...Qim Trovador (Poeta e Sonhador)


[amor.jpg]
ORAÇÃO DO AMOR 
Quim Trovador
(Poeta e Sonhador)
" Senhor,
Ilumina meus olhos ... "
( De uma mensagem esparsa )

Senhor ilumina meus olhos,
para que eu veja a minha imperfeição,
adoce meu coração,
para que posso merecer,
a benção,
de saber fazer,
os meus poemas,
apenas,
para cantar o amor,
a Mãe-Natureza,
a beleza,
da flor ...


Senhor, ilumina meus olhos,
para rodear os escolhos,
da vida sofrida ...

Senhor,
Levai de mim a tristeza,
para o deserto,
onde de certo,
"não a entregueis a mais ninguém..."

Senhor,
ilumina meu olhar,
trazei-me a flor,
o chilrear,
da ave canora ...
Trazei-me o Amor ,
na forma de uma Mulher .

Serra-Mãe, manhã feliz,
Agosto de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário