sábado, 7 de maio de 2011

Voarei Para Seus Braços...Maria Kátia Saldanha


Voarei Para Seus Braços
Maria Kátia Saldanha
06/04/2011
Sentindo saudades dos seus beijos 
como uma ave voei de galho em galho,
e no ninho de sonhos em ti me agasalhei.
Viva é a saudade e traiçoeira
tece sua teia, e aparece sorrateira.
Como fora uma desconhecida bate a porta
entra, cobrando exílio amargo de tristezas...
ela golpeia sem piedade pois sabe das lembranças não esquecidas,
mais aquecidas, pois no meus sonhos estás
Naqueles passeios saudosos onde sentados
trocamos nosso primeiro beijo sob um arbusto
tendo como testemunha o luar.
Não necessito da saudade para nosso caloroso beijo recordar
guardo o gosto da sua boca na minha...
Amoroso, delicado, em corpos retorcidos,
por fim alvoraçados...
Ah! Meu querido amor, dos beijos trocados
de cada traçado detalhe...saudade alguma pode apagar!
Voarei para seus braços quando "ela" de mim se aproximar

Nenhum comentário:

Postar um comentário