domingo, 29 de maio de 2011

Segredos!... Joaquim Marques

SEGREDOS!...
©Joaquim Marques
Segredos!...
Eles podem ser de tanta coisa!...
Podem ser reais ou fictícios
no concreto ou no abstrato.
Segredos...
Podem estar até num simples retrato!
Tantos segredos eu guardei
que hoje, já nem eu sei
onde os posso encontrar.
Como tesouros escondidos
eles ficaram esquecidos
enterrados em qualquer lugar!
Hoje, guardo dentro de mim
com pundonor...
Um segredo intenso, por mim  vivido
e por demais sofrido...
Um segredo de amor!
Ele é misterioso...
Mas muito fogoso e dengoso!
Ele traz à minha vida
a alegria de que necessito
para acalmar minha alma
e pra não viver aflito.
Esse meu segredo
que está no degredo
cumprindo pena perpétua...
Vibra de emoção!
Dentro de um cárcere mavioso
Que é...
O meu coração!

Portugal
2007

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário