terça-feira, 24 de maio de 2011

Propicia-me...Maria Kátia Saldanha

PROPICIA-ME
Maria Kátia Saldanha
A lua não nasceu...
Me propicias apenas um feixe de prata
Que fecundo do meu amor ficará
E um roxo clarão toda a terra incendiará
Propicia-me uma pequenina constelação,
Que em tuas mãos as estrelas lá vão estar,
Desfarei pelas galaxias nossos desenganos,
Libertos, sem guilhotinada separação, voaremos
Com júbilo como quer nosso coração
Me propicia
Teus raios lunares
Que sem caprichos farei seus dias radiantes
Sem momentos fadonhos e tristes
Prometo te ofertar, zimbros aromáticos
Saboreando propícia emoção
Eternizarei nosso amor...sem ilusão
Propicia-me...
Tua lua prateada, para ela raiar meu/teu coração


Baixe !mmaladie...mid (47,6 KB)
!mmaladie...mid
Baixar(47,6 KB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário