sábado, 14 de maio de 2011

É Doce a Tarde...Maria Kátia Saldanha

É doce a tarde
Maria Kátia Saldanha
09/02/2009
Toda a certeza do firmamento
Da-me consciência do teu abrigo
Tomo rumo, em suspiro profundo
Que será longa e dolorosa a espera
Não esmoreço, com tintas faço recomeço
Colorindo, meu agora cinzento momento
Já não fujo de esperança me faço forte

Vou estar aqui
Sou raiz corrente
Sou a atmosfera dos oceanos
Procurando não naufragar
Partirei sempre em sonhos
Para em ti me encontrar
És a água que sedenta bebo
Para em seu corpo afogar
É meu marítimo mundo
Com velas sem nuvens de sombra
Para em versos as ondas a ti me levar!

Sou a convicção
Da força do coração
Que grita nas estações
Do inverno ao verão
Que o amo
Sem moderação!

Composta recomponho-me
Sentindo o imponente vento
Que vem de outras margens
A querer minhas pétalas desfolhar
Os ares contêm meus soluços
Não deixo as lágrimas singrar ao mar
Elas refletem formatando seu rosto
Versa as ondas dispostas,
A dizer o tanto que amo você!

Caí a tarde delicadamente
Viajo além linha do horizonte
Atravez do seu olhar!
Seguirei cumprindo em prece,
Qualquer que seja o tempo ou lugar
Irei para sempre te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário