domingo, 8 de maio de 2011

Momentos tão bonitos Roberto Carlos


Momentos tão bonitos
 
Eu gosto de ouvir 
Você dizer pra mim 
Que nunca em sua vida 
Ouviu falar de amor assim 
Eu gosto de ficar 
Olhando pra você 
Falando só de coisas 
Que o amor sabe dizer  
 
Eu gosto de sentir 
Seu jeito de querer 
E apenas num olhar 
A gente sabe entender  
 
E tudo é tão bom 
Pra quem é sonhador 
Saber que encontrou seu grande amor  
 
São beijos, são abraços 
São palavras de emoção 
E um amor igual 
Em nosso coração  
 
Momentos tão bonitos 
Que pra sempre vão estar 
Presentes toda vez 
Que a gente se lembrar  
 
Eu gosto de sentir 
A força desse amor 
Momentos que nós dois 
Vamos levar por onde for  
 
Eu sempre vou te amar 
E sempre vou querer 
Estar sempre a seu lado 
Sempre juntos e abraçados 
E cada vez mais amando você  
 
São beijos, são abraços 
São palavras de emoção 
E um amor igual 
Em nosso coração  
 
Momentos tão bonitos 
Que pra sempre vão estar 
Presentes toda vez 
Que a gente se lembrar  
 
Eu gosto de sentir 
A força desse amor 
Momentos que nós dois 
Vamos levar por onde for  
 
Eu sempre vou te amar 
E sempre vou querer 
Estar sempre a seu lado 
Sempre juntos e abraçados 
E cada vez amando mais você
 
Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário