domingo, 8 de maio de 2011

Essência de Mãe...Maria Kátia Saldanha

Essência de Mãe
Maria Kátia Saldanha
08/03/2009
 
6ujuuzm.gif picture by DorisWerner
Foste tu a essência da minha vida...mãe querida
Foste tu que me deu educação...ensinando a perdão
Foi minha querência...que tu viu e no seu peito me abrigou
Foi sua essência de honra...que me deu digno nome
Foi sua essência em instinto...que impôs regras aos meus desatinos
Foi sua essência de mãe... que me embalou em noites tristes e comigo ia deitar
Foi sua essência no aprendizado da vida...que me fez distinguir os invisiveis espinhos
Foste tua pura essência...que me fez novos campos buscar
Este essencial encontro procuro...nas noites de luar
Tu minha essência de amor...vou ao infinito por ti perguntar
Sua essência corre em minhas veias...este cordão jamais cortarão
Sua essencial presença...é sonho não realizado
Sua essência...permeia meu olhar calado
Sua promessa de não me deixar...a Essência Divina a quis em melhor lugar
Muito mais que essencial mulher...
Foste tu meu fundamental alicerce...
Minha essência é saber que tu Mainha
Sei que distante está, mas, basta olhar o céu
E como uma brilhante estrela estás lá a me guiar ....
6ujuuzm.gif picture by DorisWerner
Beijos saudosos Mainha...
6ujuuzm.gif picture by DorisWerner

Nenhum comentário:

Postar um comentário