sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TENHO CIÚMES »» Quim Trovador (Poeta e Sonhador)

AnimaciYXn86.gif
TENHO CIÚMES

Tenho ciúmes  dos cisnes,
que as tuas mão beijam,
e perto de ti adejam ...
 
Tenho ciumes do Mar,
da onda , que se espraia, 
nas suaves marés, na  praia,
em noites de Luar ...
 
Tenho ciúmes ,
do Oceano-Mar,
que  acaricia teu corpo,
na espuma das ondas ,
e te vem amar ...
 
Tenho ciúmes do Sol,
que beija teu rosto
no alvorecer da manhã ...
 
Tenho ciúmes das estrelas,
que rompem noite fora,
porque dormes com elas,
até nova aurora...
 
Tenho ciúmes da Brisa,
que  teu rosto acaricia,
invadindo-te  suavemente  ...
 
Tenho ciumes, sim !
 
Tenho ciumes de mim,
quando te amo em sonhos,
naquelas noites se fim ...
 
Tenho ciumes, sim !
 
Dos Cisnes,
do Mar,
do Luar,
do Sol,
das Estrelas,
da Brisa ...
Tenho ciumes , amor !
 
Serra-Mãe  8 de Junho 2008
Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário