domingo, 20 de janeiro de 2013

Caminhar... Maria Kátia Saldanha

CAMINHAR...
Maria Kátia Saldanha
Caminharei noite e dia contigo.
A cada movimento seu, sua sombra serei.
Em cada gesto feito, o acolherei em meu seio.
E muito antes do seu cogitar...vou chegar

Caminharei junto a ti com sol e com lua.
Nos seus anseios serei seu refugio.
Nas penas que tingem o branco papel.
Ao seu lado, mesmo sem notar...vou estar

Caminharei junto a ti nos dias chuvosos.
Nos mistérios que os passos envolvem.
Retirarei os véus dos teus olhos quentes.
Quando se revolver no leito indisposto.
Serei em eterno seu pouso.

Caminharei contigo em cada estação.
Aninharei em meu ombro como uma criança.
Ouvirá as canções em murmúrios
entre seus sonolentos sonhos.
De uma ponta a outra acalmarei seus tormentos
Estou dentro de ti...assim como estás em mim

Neste agora, sou eu a embalar-te.
Se sentir gotas grossas cair.
Com minhas mãos as vou enxugar.
Se acontecer de ver suas forças fugir.
As buscarei, todas elas, sem mágica
somente com o amor que dá energia e cala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário