quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Labirinto - Maria Kátia Saldanha


LABIRINTO
Maria Kátia Saldanha 
 Este labirinto ao encontrar o amor,
Há certos momentos inesperados 
Procuro razões para meu coração separado,
Sofre minha alma, em choro convulsivamente calado,
Troco o dia pela noite, só pra vê-lo passar, assim
consigo por alguns segundos ter paz.
 
Um turbilhão de emoções, ao contrário do que pensa,
Some a lucidez, os sentidos desaparece
Caminhar é seguir, sem cautelar-me,
Corro em ventura, plena, pra seus braços alcançar.
 
Nestas altas torres, pareceu-me seguro lugar 
Anos sofridos, quando não o tinha 
Resguardei-me destas compridas tormentas
Até o dia que nasceu nosso amor

A esperança aproveitada,
suspirei intensamente pelos palcos da vida,
Derramei lágrimas de alegria do amor alavancado,
Eis que o triunfo de corações apaixonados, fez um vivificado anunciando: Não podemos viver separados.
E unidos nas dores, nas felicidades sentidas
Amo-te!
Você é o Amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário