domingo, 27 de janeiro de 2013

Delírios Quim Trovador (Poeta e Sonhador)

1617361207145856.jpg picture by JCarvalho
DELÍRIOS
Há delírios incandescente
Que escorrem pelas margens
De meus pensamentos ...
São lavas vulcnicas
Quase satnicas
Que atormentam meu ser .

Sequioso de águas límpidas
Que absorvam esta inquietude
Procuro nas encosta da Serra
O bálsamo silvestre,
 ( Na flor, no Sol , na paisagem ),
Ou uma nascente de águas de Esperança ...
Que acalme a dor agreste
Que me consome
................................ 
Como miragem ...
Prescruto noutra margem ...
E, quase no ocaso do Tempo,
Vindo do  Poente,
Uma Pomba Branca vislumbro .
Será uma visão do cansaço ?
- Existe! Avança ...
E, num abraço,
Recolho-a em mim .
...............................
Acordo !
Foi um sonho ... pesadelo talvez .
Mas ao meu lado,
No nosso leito de amor,
Deitada,
Esta a mais linda Fada,
A mais linda Flor,
Você, meu amor .

Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário