terça-feira, 24 de julho de 2012

Oração do Dia!

Súplica ao Senhor
Senhor, ao iniciar esta jornada, peço a Tua proteção.
Volta Teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada pois, sempre que estais comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impedir de construir minha felicidade.
Governa as minhas opções e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a Tua luz divina para este(a)  filho(a) Teu(Tua) que ora com fervor e é motivado(a) pelo Teu amor.
Que assim seja para sempre!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário