sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje Recebi Flores...Maria Kátia Saldanha

HOJE RECEBI FLORES
Maria Kátia Saldanha
Hoje recebi flores
Não uma flor qualquer
Foi uma flor de bem querer, uma flor do bem me quer
Não foi a rainha das flores, não por não gostar
Mais por ele saber que gosto das flores do campo
Como Maria que sou, uma simples mulher
Gosto da singeleza das flores que nascem pelas sementes dos ventos
Hoje, mais primaveril , mesmo não sendo abril, ganhei céu anil
Depois de uma longa espera, o sol despontou diferente
Os pássaros fizeram festas, e um belo beija-flor veio me beijar


Hoje recebi flores
As mais belas que a vida semeou
Me entregas-te na estrada, nem notei quando as pegou
Não era flor orvalhada, foi uma flor linda colhida na caminhada
E uma brisa leve soprou, e te anunciou que ali estava minha flor
Bem depressa me deixaste passar, para esconder o que tinhas a me ofertar
Foi um gesto delicado que nem a jóia mais fina se compara a seu regalo
Já caía a tarde, a lua não estava em fulgor, mas ao receber suas flores
Meu coração, de pura emoção, calou quando as flores me entregou
Lágrimas da mais pura alegria pela minha face rolou


Hoje recebi flores
Que as aves dos bosques vieram ver
Fizeram tanta festa, pois sabiam, que elas eram responsáveis
Por minhas flores naquele justo caminho, se fizessem nascer
Se hoje recebi minhas flores, foi e é porque tinha que ser
Minha alma canta feliz, tal qual andorinhas no mar
Amanhã é outro dia, mas hoje, hoje recebi suas flores
Minha perfumosa flor, estava minha dileta cor
Por anos a fio há de exalar nosso amor


Hoje recebi flores
Ontem era haste seca, pensava já em extinção
Quando hoje me deste as flores, viçosa minha raiz se tornou
Meus olhos, coloriu tal qual um arco-íris, por me ofertar bela flor
Meu sangue corre léguas, pela vitória do amor
São flores são tão lindas, não mais que nosso amor
Tanto ardor, tanto êxtase que bendigo esse fecundo feito
Pois hoje recebi flores, junto com elas veio um desenho
Dois corações entrelaçados, entre eles, somente dizia:
Te amo, te amo tanto, como no primeiro dia!


Hoje recebi flores
Hoje recebi flores, flores que falam do amor
Hoje recebi flores, flores do amor


Meu futuro se fez presente,
Hoje recebi flores!



CLIK

Renato Teixeira & Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário