quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sou Para Você...Maria Kátia Saldanha

Sou para você...
Maria Kátia Saldanha
Sou para você o que és para mim
O meu riso mais alegre
Os olhos meus como o sol nascente
Irradiando os dias rompidos em fecundidade



Eu sou tua paz almejada
O teu cofre confidente,sem negra vaga
Que o sono dos sonhos não desperta
Sabedores das fantásticas viagens navegadas



Sou a tua metade procurada
Somos o encontro do amor inesperado
Somos a não indagação do beijo selado, mas, relatado
Eu sou, tu és a canção nunca ouvida em serenata
Que somente nós dois a sabemos sem orquestra valsar



Somos lua e sol
Com neblina mais com acorde de sol
E nestes acordes acordo nos braços do dó maior
Dando-te todo o meu amor



Eu sou rio, tu meu mar
Abre teus braços pra me enlaçar
E a cada braçada fazemos amor

Em mar aberto desembocando em rio maior



Se ainda em esperança vivo
É que seu canto pulsa em meu peito
Para breve deitar-nós em amoroso leito
Perpetuando nosso amor além coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário