domingo, 22 de julho de 2012

Quantas e tantas vezes te perdi...Quim Trovador (Poeta e Sonhador)

Quantas e tantas vezes te perdi...
Quim Trovador
(Poeta e Sonhador)
Quantas e tantas vezes no Tempo te perdi,
que as Saudades de mim são tantas, como de ti .
Quero teimosamente esquecer-me, esquecer-te,
ocultando-me no casulo a que chamam solidão .
Quantas vezes, para não voltar a perder-te,
perdi-me de mim, num contínuo amargo-vazio,
vácuo infinito, olhando o luar, tremendo de frio,
sonhando que caminhava abraçado, ao teu lado...
Constantemente olho o nada e vejo tudo .
Quantas vezes, meu amor te perdi, sem saber
que não haveria jamais outro luar ou amanhecer ...
Quantas vezes vou sonhar no teu regresso ?
Quantas vezes te vou perder em cada verso ?
Quantas vezes te perdi sem saber!
Quantas e quantas vezes ...nem sei dizer .

Serra-Mãe, 12 de Julho 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário