sexta-feira, 27 de julho de 2012

Senhora...Maria Kátia Saldanha

SENHORA
Maria Kátia Saldanha
Senhora mística dona do meu jardim
Dos ventos nas brenhas procuro
Suas povoações nos rios espessos
A ave rara da floresta que deixou em mim


Senhora teu amor vou além buscar
Como um sonho arredio sigo sua voz a cantar
Cheio de víço, apesar da infeliz bruteza
E faço minha escala até te encontrar


Senhora, regaste com incomum paciência
Tuas crias, tuas flores, tuas crenças
Qual folhas ao vento com fé e doçura
Senhora...tu trabalhou


Traçou como heroina, tantos destinos
Multiplicou, o que a vida ensinou
Divididiu, a esperança que sua criança aprendeu
Sempre....


Senhora, sua herança é honrada
É a flor mais valiosa brotada, minha melodia
Seus sonhos, casados pela inocência
Deixas-te cravados nos saraus da vivência


A sua herança corre entre seus amores firmados
Foi um amor não tranquilo, mas, sereno nos olhos
Pleno, o reconheço após longo tempo
O que havia dentro de ti...Senhora


Senhora...minha tristeza
Foi não ter tempo suficiente de te amar
De não ter sabido meu amor te entregar
Mais hoje vejo que as horas vai juntando
A Senhora e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário