sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homenagem aos amigos Portugueses...

 
ESTA LISBOA QUE EU AMO
Homenagem aos amigos portugueses 

 
Nesta Lisboa que eu amo
sinto o mar a cada esquina,
esta Lisboa tem ondas
no andar duma varina.
Cidade tão antiga,
cidade amiga, modesta e bela,
varia com as marés
e tem o Tejo a seus pés
a chorar de amor por ela.

Nesta Lisboa que eu amo
sinto o mar a cada esquina,
esta Lisboa tem ondas
no andar duma varina.
Cidade tão antiga,
cidade amiga, modesta e bela,
varia com as marés
e tem o Tejo a seus pés
a chorar de amor por ela.

Cidade de mil cantigas
nasce a canção como a flor.
Na boca das raparigas
andam cantigas de amor.

Minha Lisboa, que te posso dar?
Dá-lhe mais cantigas p'ra ela cantar
Minha Lisboa que te hei-de oferecer?
Dá-lhe mais cantigas p'ra ela aprender!
Nesta Lisboa que eu amo
sinto o mar a cada esquina,
esta Lisboa tem ondas
no andar duma varina.
Cidade tão antiga,
cidade amiga, modesta e bela
varia com as marés>
e tem o Tejo a seus pés
a chorar de amor por ela.
Cidade tão antiga,
cidade amiga, modesta e bela
varia com as marés
e tem o Tejo a seus pés
a chorar de amor por ela.

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário