sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje Sonhei Com Voinha...Thaíze Saldanha de Souza

Hoje Sonhei Com Voinha
Thaíze Saldanha de Sousa.
Hoje sonhei com voinha
e queria compartilhar a sensação e não o sonho em si.
   Faz muito tempo que não sonhava com ela,
apesar de há muito insistir com Deus para que Ele permitisse.
Deus até me chamou de teimosa, rsrsrs.
Mas eu Lhe disse que a teimosia era capricho de criança e que era essa criança que queria rever a avó.
   O tempo podia ser cronometrado, apesar Dele não entender o nosso próprio tempo apressado. Alguns milésimos de segundo seriam suficientes.
   Então, inesperadamente para mim, mas no tempo certo de Deus, eis que sonho com ela: a minha VOINHA.
   Puxa! depois de tanta insistência e quando tenho a oportunidade de estar com ela, o que eu faço... choro, choro, choro sem parar. Um choro contido, um choro sofrido, um choro de alívio, um choro de saudade. É isso, um choro de saudade, de muita saudade! Foi algo lúdico.
   E quando o choro me deixa pronunciar algumas palavras, eis que consigo de maneira entendível, que há muito quis dizer, ou melhor, repetir e com toda força e sinceridade digo: VOINHA EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!
E mais uma vez caio no choro...
   Meu Deus, acho que ela também precisa sentir esse amor, mesmo estando em outro plano. É ele que dá força para ela seguir em frente a longa trajetória de aprendizado no céu. Como também é importante para a gente poder dizer e saber que ela ouviu e tem a certeza que nós a amamos.
   Um amor puro, simples, livre, sem cobranças, culpas, desilusões, desvaneios, desespero.
   Apenas o amor em si, na sua forma mais pura, sem lapidações. Aquele amor que aquece, acolhe, fortalece, ergue e faz florescer. O amor capaz de unir o céu e a terra no mesmo espaço de tempo e lugar.

   Voinha, sonhar com você é ter a certeza que seu amor está sempre aqui, dentro de mim, bem guardado, cultivado...    Hoje, depois de Deus, você é a melhor parte de mim. A parte mais sublime, mais humana e ao mesmo tempo divina.
  Amo muito você... Para sempre.

   E para concluir coloquei uma poesia de Olavo Bilac, gostaria de ter escrito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário