sábado, 18 de junho de 2011

Oração do Dia!

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
para triunfar sobre o mal
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio.
Rogai a Deus, instantaneamente o que te pedimos.
Vós, que sois príncipe da milícia celeste, pela virtude
Divina, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo a perder as almas.
Príncipe Guardião e Guerreiro, defende-me e protegei-me com vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário