segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oração do Dia!


CINCO MINUTOS DIANTE DE SANTO ANTÔNIO

Há quanto tempo te esperava, alma devota, pois bem conheço as graças de que necessitas e que desejas que eu peça ao Senhor! Estou disposto a fazer tudo por ti, mas, filho (a), dize uma a uma as tuas necessidades, para que eu seja o intermediário entre Deus e ti, e possa suavizar teus males.
Sinto a aflição do teu coração, e quero unir-me às tuas amarguras.
Desejai o meu auxílio nos teus negócios...queres a minha proteção para restituir a paz na tua família...para conseguir emprego...para ajudar aqueles pobres...aquela pessoa necessitada...para que acabe aquele sofrimento...queres a tua saúde ou a de alguém a quem muito estimas?
Coragem, que tudo obterás.
Agradam-me as almas sinceras, que tomam sobre si as dores alheias como se fossem próprias, mas eu bem vejo como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes. Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-la. Uma coisa, porém, desejo a ti: quero que recebas mais vezes Jesus na Eucaristia; que sejas mais devoto(a) para com Nossa Mãe Maria Santíssima; quero que propagues a minha devoção e ajudes meus pobres.
Quanto tudo isto me agrada ao coração.
Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor, e bem sabes quantos favores são obtidos por este meio.
- Para finalizar, faça uma oração com as palavras do seu coração em agradecimento  a Santo Antônio.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário