terça-feira, 14 de junho de 2011

Oração do Dia!


Conversa com Jesus
OH! Meu Jesus em vós deposito toda confiança.
Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar o morto voltar viver, leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).
Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo meu divino amigo, como preciso alcançar (pedir a graça
com fé).
Convosco Mestre me da ânimo e alegria para viver.
Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias. Eu possa alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça com fé), como gratidão mando publicar 1000 orações para outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.
E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em vós, cada vez mais aumentando a minha fé.
Amém.
Obrigado por tudo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário