segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arde...Maria Kátia Saldanha

ARDE...
Maria Kátia Saldanha
 Arde meu pensamentos em brasa,
tão repletos de saudosismo.
Cingindo completo no oceano, como sonho?
No horizonte ...!
Quisera poder dizer-te tudo, que dar cor ao meu mundo,
desprendendo-me, de toda lembrança triste.
Devo segui-lo, é o meu dileto destino
e a dor que curvou meu corpo em ritmado amor,

tu a dissipou.
Enquanto ando, seu rosto se refaz e me cosola.
Posso ver seus olhos senguindo-me,

como a melodia das água,
e elas refletem nosso amor.
Quero nosso sonho vivo, compreendido em fidelidade,
sem dispersão, em rota de qualquer mundo o seguirei.
Ouço quando me chamas,

absorto em seus pensamentos
deparoro-me com seus versos poéticos

de consolável e irremessível ternura.
Sozinha não estou! Você esta em mim constantemente,
seja noite ou dia, cada segundo tua presença alegra

 minha pousada em teus braços.
Tudo é real, todos os acontecidos
em nós foi profundo.
Meus silêncios, não tristezas,
e as lágrimas, que tudo em verdade aconteceu

Não recuo da solidão,
mas você é a chama que chama, aquecendo meu coração.
Sinto-me luz, nas novas auroras,
e vibra por sentir-me amada.

Eu sei que nasci para a vida agora.
Em teus caminhos,perco-me, encontrando-me
em seus/nossos caminhos.
Um constante beijo delicado, porque as nossa vidas
entrelaçam, por ambos querer.

Quanta saudade, do seu corpo envolto a mim...
Quanta saudade transformada, numa paixão renovada,
que não nós separa...
 Estar longe de você é mera questão fisíca.
Porque, nem o tempo nos separará jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário