sábado, 11 de maio de 2013

TE AMO MAINHA...Maria Kátia Saldanha

TE AMO MAINHA
Teu perfume impregnado nas minhas entranhas se encontra nada mudou desde o dia que partiu, meu coração continua a 
sangrar em que lugar posso contigo ver-te e em teus colo me aninhar, pois sem ti Mainha a vida perdeu o sentido de sozinha caminhar!
Teu perfume intensifica a cada passado dia não sei como respiro ainda, tu partiu e minha alma partiu junto com sua ida, 
é tanta saudade Mãe que não cabe dentro de mim, e essa 
dor sangra Pego-me olhando o nada, um vazio em mim existente tão doce era seu olhar, suaves era suas mãos de amor sem fim, 
tua essência mora em mim e de todas as flores tu és minha 
rosa carmim nem nos mais belos e adornados jardins há 
de existir rosa igual a te. 
Mais isso, Mainha, eu não poderei jamais dizer-lhe que o teu perfume ainda me rege passo a passo somente quero que saiba,
que passe mil anos afastada ei de continuar a seguir seu rastro, 
até nosso novo reencontro.
Me espere Mainha, breve em seus braços ainda te direi: 
o quanto te amo e amarei!
TE AMO MAINHA
SAUDADE ETERNA

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário