segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oração do Dia!!

Nossa Senhora de Medugorje 
(ou Medigórie, ou Medigore) 
Querida Mãe, Rainha da Paz, hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti, de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal. Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É preciso que eu busque alegria nela contida, mas ao invés disso, guardo em minha memória tantas recordações de fatos que me marcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração tirando-me a paz.
Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida Amiga. 
Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças. 
Sei que sendo Rainha da Paz o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas pois, com cada  um de nós. Dá-me a Tua Paz, Ó Mãe, e que esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos. 
Que a Tua Paz Permaneça conosco e que nada nos separe dela. Roga por nós . Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário