sábado, 11 de maio de 2013

Resposta...Thaíze S. Sousa


RESPOSTA
Busca fragmento de si na imensidão.
Pergunta-se:
"O que fui? O que fiz?"
A escuridão se sobrepuja dentro de ti.
Sente-se dilacerada!
Mas, tão logo faz-se claro.
Seu eu insolente como só a contesta!
E responde de volta:
"Fostes aquilo que pôde ser!
Utilizou as ferramentas que dispunha
a fim de forjar o teu eu.
E o que fizestes?
Bem, essa resposta podes encontrar
em cada sobrinho, irmão, amigo
e nas rugas que começam a perfazer teu rosto."
Alegra-te!
Ainda não fostes terminada.
O fio da vida continua a tecer-te!
E em um único suspiro passes a compreender.
A vida te foi generosa!
E Deus não tem pressa na tua volta!
Então, largue de pessimismo sem demora!
Corre e vem olhar cá fora.
O céu reluzente está.
E eu estou aqui a te esperar.
Para mais uma vez meu coração te entregar.
Junto com ele e no silêncio do meu olhar.
Sei que tu vais notar que o flamejar do amor
dentro de ti está a pulsar!!

Thaíze S. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário