segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deixai Crescer Em Mim O Mar...Quim Trovador(Poeta e Sonhador)

«Deixai Crescer Em Mim O Mar...»
Deixai crescer em mim o Mar !
As ondas me ofertavam
conchas, algas, sargaços,
que Neptuno e Iemanjá mandaram.

Deixai crescer em mim o Mar
e, o sussurro das ondas, invadiram
de melodias suaves meu Ser,

e, dolentemente vieram-me adormecer...

Deixai crescer em mim o Mar
e, o sol em meus olhos aportou.
Salgadas eram as lágrimas
de Saudades, que de meus olhos brotou.

Deixai crescer em nós o Mar
e, nas ondas, Morfeu nos embalou,
tão doce, tão terno foi o sonho
que quando o dia despertou
era em teus braços que dormia...
Heros e Afrodite nos viram
e Cupido nos frexou...

Deixámos crescer em nós o Mar!
Ele é tão imenso,
tão intenso
como nosso Amor.



Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )
Serra-Mãe, 28 de Fevereiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário