sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vieste Envolta em Algas ... Quim Trovador ( Poeta e Sonhador )

Vieste Envolta em Algas...
Viemos de tão longe,no tempo e no espaço
um de cada margem deste imenso mar .
Vinhas envolta em verdes algas e sargaço,
Deusa de cabelos castanhos e tiara azul
eu tocando o búzio argonauta ao te chamar ,
acordei as estrelas do Cruzeiro do Sul .

Surgistes imergindo das salsas águas,
eu, prescrutando o mar, sentado nas fráguas,
com meu lenço azul de mareante, te acenei .
Viemos de longe,cada um de seu lugar,
tu de terras tropicais, de Vera Cruz,
vestida de espuma mirífica de Luz ...
eu, Trovador, não sei d'onde vim,
talvez das margens d'este mar sem fim ...

Eu vim de longe ...transbordando amor ,
e foi num breve poems de escaldante calor,
que te acolhi em meigos e ternos abraços ...
Despite das espumas e dos verdes sargaços
na areia da prais, num leite de plumas,
que loucamente apaixonado a ti me entreguei .

Obrigado Amor !
Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário