sábado, 4 de abril de 2015

UM ABRAÇO POR FAVOR... Maria Kátia Saldanha

UM ABRAÇO POR FAVOR... 
Hoje, como todos os dias estou carente... 
Com apenas um desejo presente... 
Um abraço que aqueça minha alma fria...para se tornar caliente 
Pode ser aquele que acalenta... 
Como em criança em seus braços a se aninhar... 
Mas que seja com tamanho carinho...que na memória há de ficar 
Não custa este gesto desejar... 
Só quero que seja um afago verdadeiro...que em sonho venha fantasiar. 
Que seja amoroso e acariciante... 
Que os braços a me envolver sejam sinceros e afetivos... 
Somente um delicado abraço...com entrelaço 
Ando carente de um simples abraço... 
Sempre estou solitária...nem sequer aparece o vulto de um braço 
Para me consolar com um aquecido enlaço...

Minha noite já chegou...em sobressalto 
Mais fria fica a noite sem seu abraço... 
Faço-te um pedido...abraça-me do seu jeito predileto 
Mas, me abrace por favor...meu corpo sente falta deste seu calor 
Só te peço um, ainda que distante ...um único e envolvente abraço

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário