segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu Amado...Maria Kátia Saldanha

MEU AMADO
Meu amado
Galopa nas nuvens,
Pousando nas nascentes
Como Ícaro a voar.
Vem meu poeta, embalar-me com seus versos.
Volta nas auroras , banhando-me com as madrugadas.
Meu quarto seu perfume exala.
Tu és minha última morada
Nos seus braços meu silêncio cria voz , sentimento.
Encontrei, teu espirito como recompensa, encontrei
Quando através das muralhas ouvia sua voz de prata 
Todas as estrelas recolhiam ao te escutar.
Tuas mãos traçam os filamentos
E como abelha nas flores de mel 
Sou colhida com néctar de firmamento.
Amor,
Sou corpo leve a voar com o vento.
Seus beijos são lenitivos.
 Estreito-me, assegurada que seu peito é meu porto.
Detenho-me ao seu olhar , fascinante.
E tua imagem em minha mente sou amada
Em desvario te vejo
E entre beijos, sussurro ...
És o meu amor

Maria Kátia Saldanha
16/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário