terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Oração para o Ano Novo!!

Uma Oração para o Ano Novo
Jonathan Edwards
Senhor Deus Todo-poderoso, eu entendo que nada posso fazer sem Tua ajuda, por isso peço que me permitas, por Tua graça, cumprir Tua vontade.
Dá-me graça para fazer o que quer que seja que traga maior glória e honra para Ti, prazer e proveito para mim, e vida e amor para os outros.
Ajuda-me a contar os meus dias, Gastando o meu temp sabiamente, vivendo minha vida com todas as minhas forças enquanto eu ainda tiver fôlego.
Humilha-me no conhecimento de que sou o principal dos pecadores; 
quando eu ouvir falar dos pecados de outros, ajuda-me a não olhar para eles com orgulho, mas a olhar para mim mesmo com vergonha, confessando meus próprios pecados a Ti.
Quando eu passar por dificuldades e provações, faze-me lembrar das dores do inferno das quais Tu já me livraste.
Coloca pessoas no meu caminho que precisem da minha ajuda, 
e dá-me um espírito compassivo e generoso.
Enche meu coração de um amor tal que eu jamais faria qualquer coisa com espírito de vingança, nem perderia a paciência com os que estão ao meu redor. 
Prende minha língua quando eu for tentado a falar mal de outros. 
Obrigado pelo Evangelho e pela esperança da glória. 
Ajuda-me a viver à luz destas verdades a cada dia da minha vida, 
de forma que quando o tempo da minha morte chegar, descansarei seguramente em Ti, e Tu serás mais glorificado em mim.
Em nome de Cristo...
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário