sábado, 7 de dezembro de 2013

MEU QUINTAL - Maria Kátia Saldanha...



MEU QUINTAL
Como hum capricho misteriosa
Passam Rústico por UM MIM
adolescência da terreiro.
Dois casa velha da sonhos
Do Arvoredo quintal e duas flores.

das Das MANGUEIRAS frutas frescas
Do velho tio Abacateiro , não Teresita estava pensando era
Mas, quando estava Faceiro chegava Janeiro
flores com de ser transcritos
Como Pitanga , você jambos , eu sapotis e jenipapeiro
Como no Chão lama viravam Azeda carambola
ciriguelas Muitos doze
Pés Os de AraC , a relação sexual, galhas com penavam suas're 
para equilibrar -nos,
Como as frutas não contam , ou seja, Ouves Falar NEM Mais.

Quem Estes Sonhos da Minha desfez
Antiga menina , fazer saltar Tao gay cansado
deitava SEM especificar Ninar
Quem dormiu protegidas , pés seguro da Irmã nos
Que deixarei local Este saudades daquele dia e Noite
sonhos Meus invadido?
Onde Tudo ISSO FOI parar?
Onde Sei encontrar, de novo, vivo e Meus seguro chaves não Mais é o
Só Minha Saudade vai sem Meu Ficar quintal interno
Minhas E não lembranças Vou Deixa Coração

Maria Kátia Saldanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário