domingo, 15 de dezembro de 2013

Oração Do Amor...Quim Trovador(Poeta e Sonhador)

ORAÇÃO DO AMOR
" Senhor,
Ilumina meus olhos ... "
   ( De uma mensagem esparsa )
  
Senhor ilumina meus olhos,
para que eu veja a minha imperfeição,
adoce meu coração,
para que posso merecer,
a benção,
de saber fazer,
os meus poemas,
apenas,
para cantar o amor,
a Mãe-Natureza,
a beleza,
da flor ...

Senhor, ilumina meus olhos,
para rodear os escolhos,
da vida sofrida ...
 Senhor,
Levai de mim a tristeza,
para o deserto,
onde de certo,
" não a entregueis a mais ninguém..."
Senhor,
ilumina meu olhar,
trazei-me a flor,
o chilrear,
da ave canora ..
Trazei-me o Amor ,
na forma de uma Mulher

Serra-Mãe, manhã feliz,
Agosto de 2007
Quim Trovador
( Poeta e Sonhador )

Já estou perto!!!

Me aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário