segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Que Cor Tem a Paz?...Quim Trovador(Poeta e Sonhador)

«« Que Cor Tem A Paz ? »»
 De tanto olhar a Madrugada,
prescrutando horizontes infinitos,
na busca incessante da Aurora,
que me traga a Paz ,

meu olhar se desfolha,
em lágrimas,
de falta de coragem,
de lutar
sobre as ruínas do desespero ...

Demoro na arrumação
das emoções,
que resistem,
viajando na dúvida,
das cores da Pomba da Paz ...

- Será Branca ?
-Vermelha ou Negra ?
- Que cor tem a Paz ?
... Continuo olhando a Madrugada
prescrutando horizontes infinitos ..
e, assim meu olhar se desfolha ,
na dúvida .

Na paisagem,
uma flor branca abre-se ,
e recolhe os raios da madrugada .
Já não pombas ?
Mas há alvas flores,
nenúfares
que meus olhos rasos d'água,
as tornaram multicores .



Quim Trovador
(Poeta e Sonhador)
Serra-Mãe, 5 de janeiro de 2007

Já estou perto!!!
Me aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário