sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deparei-me - Maria Kátia Saldanha...

DEPAREI-ME
Deparei-me com uma contra-partida,
de todos os ensinamentos tidos infringi,
e não pude evitar desta situação me afastar.

Vou atingir outros caminhos,
nesta fronteira não vou escalar,
a trilha vai por si só seguir....
somente trouxe o que coube a mim.

Esta estação... fui pura intromissão,
desci tardiamente deste familiar vagão,
adormeci nos dormentes do amor,
sonhei como ninguém sonhou,
acordando...sem saber onde estou.

Afinal entendi, que este mundo não me pertence
não tinha indiferença, seu amor eu senti,
somente é hora de ir...pra onde?
Não sei! Vou tentar descobrir

Por enquanto estou andando perdida,
as lágrimas não cessam de dor e saudade
sempre fui tão radiantemente amada,
quanto incondicionalmente amei.

Não existirá troca de farpas,
pois fui eu a errada.

Sei que te amo, apaixonada sou
como vou te esquecer?...
Na morte talvez,
meu amor é coração latente,
seu retrato e as cartas é o que me resta.

Mas sei que não mais te vou encontrar,
isso vai me matar mais depressa,
a você amor, peço compreensão
por despertar e continuar a te amar.


Maria Kátia Saldanha

Já estou perto!!!
Me aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário