terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oração do Dia!

Santo do Dia 30 de agosto
Dia de São Félix e Santo Adauto
Oração:Prece da Ação de Graça que Provoca Conversão
Deus, nosso Pai, convertei-nos para que possamos confessar na liberdade e no abandono o vosso amor eterno: Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova! Tarde demais eu te amei! Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora! Eu, disforme, lançava-me sobre as belas formas das tuas criaturas. Estavas comigo, mas eu não estava contigo. Retinham-me longe de ti as tuas criaturas, que não existiriam se em ti não existissem. Tu me chamastes , e teu grito rompeu a minha surdez. Fulguraste e brilhaste e tua luz afugentou a minha cegueira. Espargiste tua fragrância e, respirando-a, suspirei por ti. Eu te saboreei, e agora tenho fome e sede de ti. Tu me tocaste, e agora estou ardendo no desejo de tua paz. Amém!!(Confissões, op. cit., p. 277).

Félix e de Santo Adauto, dai-nos, Senhor, a graça que vos pedimos. Por Cristo Nosso Senhor, Amém.

ORAÇÃO DO
PAI NOSSO
Ave Maria
Credo
Glória
Salve Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário