quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Corações...Maria Kátia Saldanha

CORAÇÕES
Maria Kátia Saldanha
13/12/2008
Nossos corações são unos, ainda que separado
Nos riscos sentidos, do exílio que hora choro
Na inclinaçao do sol ao recolher os orvalhos dos olhos meus,
Meu gostar é simples como uma flor em viço
Mas, sempre a ser colhida pelas mãos jardinada.

Não nos basta o amor por amor,
Nem nos poros o desejo carnal
Ter nas retinas seu retrato impresso,
Ter nos lábios o gosto salgado do beijo dado.

Sua suavidade me alcança e muda destino
Te amo pois maior que seja o areial separador
Não trocaria uma única vez, ter pisado seu passo

Ergue-se das ondas e molha meus pés
Larga na praia, a flor do amor em pureza,
Ficarei nas claras noites, a esperar,
sua sombra formosa no meu quarto
invadir, e em novas viagens me levar

Um comentário:

  1. Kátia, Também eu desejo ser a novamente a onde que molha teus pés , Amor . Teu Joaquim Afonso .

    ResponderExcluir