quinta-feira, 11 de abril de 2013

CORAÇÕES...Maria Kátia Saldanha

CORAÇÕES
Nossos corações são unos, ainda que separado
Nos riscos sentidos, do exílio que hora choro
Na inclinação do sol ao recolher os orvalhos dos olhos meus,
Meu gostar é simples como uma flor em viço
Mas, sempre a ser colhida pelas mãos jardinada.

Não nos basta o amor por amor,
Nem nos poros o desejo carnal
Ter nas retinas seu retrato impresso,
Ter nos lábios o gosto salgado do beijo dado.

Sua suavidade me alcança e muda destino
Te amo pois maior que seja o Areial separador
Não trocaria uma única vez, ter pisado seu passo

Ergue-se das ondas e molha meus pés
Larga na praia, a flor do amor em pureza,
Ficarei nas claras noites, a esperar,
sua sombra formosa no meu quarto
invadir, e em novas viagens me levar

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário