quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agora Tenho Tudo...Tito Olívio

AGORA TENHO TUDO
Agora tenho tudo e nada espero.
A paz vive comigo em comunhão.
Talvez que o grande amor, que já não quero,
Me faça companhia e dê a mão.
Tem noites que me dói o desespero,
Porque esses que me devem não me dão
Ou me põem nos ombros o abandono
E a tristeza não deixa vir o sono.

Agora tenho tudo e nada sei
Do que vou encontrar na minha frente.
Por vezes, lembro aquilo que passei
E procuro varrer da minha mente.
Muitos momentos vãos desperdicei
Na ânsia de viver rapidamente
E a barca da fortuna não me viu,
Içou velas e ferro e me fugiu.

Agora tenho tudo, até carinho
A povoar meu sonho em noites loucas,
Percorro os quatro cantos do caminho
Com a fome de amor que tem mil bocas,
Fartas hesitações, erros sem ninho,
Fracassos e ilusões, que não são poucas,
Mágoas sofridas, álgidos segredos.
Afora a solidão, que é mãe dos medos,

Julgo ser afilhado das Vestais.
Afinal, tenho tudo… e pouco mais.

Faro, 02-04-2012 - (01h19)
Tito Olívio

Nenhum comentário:

Postar um comentário