terça-feira, 16 de abril de 2013

Convivo...Maria Kátia Saldanha

CONVIVO
Convivo com as noites até o alvorecer,
meu corpo rasga o vento sem se apiedar,
sinto minha alma cortando as noites sem luar
não me trazes nem os pirilampos a piscar
anunciando em código que um dia vai chegar...


Nos distantes abraços trocados
meus pensamentos viram sonar
das canções que não ouvimos,

mas, digo que ouvimos
para me enganar.
O sinto tão visível a me ladear,
pois mais simples é viver neste sonhar.
Que ao me ver seu riso abrange o olhar
adivinhando o quanto quero te amar.


Meu turbulento amor,
neste mar navego sem naufragar
porque nestas quimeras tu és meu par


Como arqueiro meu coração flechou
certeiro foi seu mirar, em meu peito,
sua Flexas de amor me enredou,
e sem eu perceber tu em mim se entranhou.


Este sonho só a nós pertence,
deixei-o entrar por mais que não quisesse
e fiz do teu coração minha fiel e doce morada.
Sopra o vento nas noites sem noites
recolho cada sussurro que me traz a brisa,
bendigo ao destino que nos enveredou neste tempo
e a cada inesquecível encontro amoroso surgido!

O amo em todas as noites
antes e depois de todo e qualquer alvorecer...

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário