segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vem Contar-me Maria Kátia Saldanha

 VEM CONTAR-ME
Maria Kátia Saldanha
Vem contar-me
Das cores do mar e montes
Do vento que refresca sua pele
Do toque das mãos ao falar
Das suas intimas aspirações
Que andas a pensar

Vem contar-me
Dos vitrais construídos
Onde o quebra-cabeça faz sentido
Formando em arte o amor possuído

Vem contar-me
Da paixão surgida
Da viagem da nossas vidas
Dos sentimentos aportados
Das palavras apaixonadas
Da andorinha que voa alta
Fazendo ver que saudade, também,
Faz a vida vibrar

Vem contar-me
Que sente minha falta
Que dormes com meu retrato e cartas
Debaixo do travesseiro

Chega...amor
Fala-me bem de mansinho
Que sou seu eterno carinho
Que serei seu constante futuro
Contemplando nosso paraíso
Da janela do nosso lar
Onde cada parede guarda os segredos
Que somente à nós podem revelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário