segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oração do Dia!

PRECE

Bom dia Espírito  do Bem !
dia Neste  humildemente te peco Que
me envolvas Lanças e teus Raios de
em Luz Minha Direção .
com Cubra -me Tua Proteção,
Reabastece Minhas Energias ,
Fazendo -me Compreensão ,
Elevando Semper Meu Coração .
eu perdoar Que semper Saiba ,
Lavando UMA alma .
Sendo somente o amor ..
Que se Medo Dá MEV .. .. SEM receio .
Vem Espírito superior,
Braços teus em Carrega -me.
Dai- me UMA Força de Que Preciso ,
Pará Continuar o Que  vim Cumprir ..

E Nunca me  deixe Esquecer
dos teus Ensinamentos .
tempo Aprendiz de hum , ó Centelha de
Vida ... Ensina -me semper .. respeitar hum
TODO servi o ... benfazejo Espírito ,
Sopra Direção los Minha e
Que interior Minha da Criança
Nunca se acovarde ,
adormeça Nem Coração in Meu ,
Pois Dela Preciso
Parágrafo espalhar UMA alegria,
o otimismo .. Paz UMA e UMA Que serenidade
SINTO e SEI .. VEM de ti .

Apaga de mente Minha Como decepções
de Coisas Que nao CONHECIA,
eu Que amor POSSA direcionar TEU
OS n. Corações Todos
in o -forma de elos preciosos ofertados
Por  ti .. atraves de Minhas Palavras .
Vem Espírito brandura da ,
Circulação Me, Me cura Faz ,
Lava interior Meu ,
E renasça Que Nele flor UMA
Energia da do Tua ,
espalhar Pará POSSA eu Que
suavidade UMA,
O Conforto de UMA Palavra Amiga,
Lealdade hum do Existir ,
quando COMEU eu deva Partir ,
Pará me embaralhar de Volta
TEUs in Cabelos ,
Sendo UMA particula de ti ...

Que se faca UMA cura de Toda  UMA cósmica Poeira
energizando o UM no TODO.
Dá hum e Amigos MIM Meus hum .. dia hum
Bom .. de serenidade paz e .. par Que
possamos Aqui Estar .. Adultos ..
conscientes .. Responsáveis .. Mas com
o Coração de Criança.
Beijos NAS palmas de vossas
Mãos ...


Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário