sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TE AGUARDAREI...MARIA KÁTIA SALDANHA

TE AGUARDAREI
Adornada em anjo,
eu te aguardei
em uma era de eternidade,
morrer e renascer irei
caso for e seja preciso
para que Deus no seu infinito elo de bondade
lance incensos aromáticos sobre nosso amor...

Como uma verdadeira mulher,
me dispôs a confiar em você, e sofri
a absoluta autoridade do senhor destino
não sei se por mais anos sua ausência suportarei
existe uma perversão de descaro a anos cercar
para que nosso intenso amor não se reencontre
para poder-nos vivê-lo em plena liberdade

Como uma amazona,
por ti cerrarei grilhões
lutarei com minha vida pela sua vida
o defenderei até o lacrar da minha sepultura
até que o mundo diga sim, sem hipocrisias
e deixe nosso amor ser sentido de todas imagináveis maneiras

Como aprendiz sonhadora
não poderei nem permitirei
perder esperanças que em ti encontrei
darei todo meu amor como nos primeiros dias me doei
e no vai vem da maré deste nosso amor, em certo ancoradouro esperarei
quer seja na totalidade da alegria, ou nas cinzas nuvens da agonia...

Por ti, tornarei-me
uma sereia a cantar lamentos saudosos
que somente tu poderá, entre corrente mar, decifrar as musicais notas
e sem tê-lo aqui morrei a cada nota não decifrada
porque teu amor é que fará levar meus cansados pés adiante
somente você consegue ver, meu coração à esbanjar amor, encrustado em mim
e com este nosso amor acharemos um feliz fim
onde agarremos renascida felicidade
para ultimato enlace...muito além da sonhada eternidade
Esperança...Esperarei!

Maria Kátia Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário