domingo, 18 de setembro de 2011

Oração do Dia!!

Santo do Dia - 18 de setembro
São José de Cupertino
Oração a São José de Cupertino 
Bem-aventurado Santo José de Cupertino, lembrai-vos, na vossa glória, deste pobre concurseiro.

Como Vós outrora, eu hoje trilho os caminhos do bem, procurando uma vida melhor e mais digna.

Compadecei-vos de mim e fazei que, na minha mente e no meu coração, irradie a luz da verdade e triunfe a força da graça, a fim de que, à vossa imitação, possa quebrar os grilhões da ignorância que me escraviza e espantar as trevas do erro que me reprova e, vencido pela ternura das consolações divinas, possa fugir das armadilhas, das repetições, da jurisprudência do rigor e consiga a Deus me converter e viver como filho obediente e feliz para sempre.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário