terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lá do Outro Lado do Mundo...Maria Kátia Saldanha

LÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO...

Maria Kátia Saldanha
Lá do outro lado do mundo...
Onde o oceano é mais azul
Onde não se ver a serra amada
É lá que começa meu império sonhar...
Lá, paira a alegria do firmamento 
Onde o aconchego é sempre nupcial...
Onde rola cantico de luz...
Lá onde o amor convida a fecundação
Onde os rodopios das flores estão erupção
Lá onde cabe o canto da cotovia
Ao enlevo do grande sol no dia
Lá sou o verão antigo, livre de coração...
Cruzo vivamente sem resignação
O embalo sem rede do meu querer...
Lá sou amor vencendo estação!
Porque deste mar faço o espaço
A passagem da minha terra/serra
Lá onde o córrego se avoluma,
É onde tu desce ao meu universo,
Que me levas ao inimaginavel...
Onde navego como "iara" no rio
Enfeiticando-te até depois do luar
Sou para ti... todas as fases lunar
Todas elas criadas por te amar
Sou a crescente da serra...
Porque no meu sonho nasce atrás da serra
E faço deste sonho.. meu eterno lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário