sábado, 16 de julho de 2011

Tu És meu Verso...

z2221.gif picture by LilithPostImagens2
TU ÉS MEU VERSO

O destino é a supremâcia do tempo,
sem vaidade, mas, com onipotência.
Quis que nosso encontro se tornasse através
de um "ente" amado, pois para ti ela muito mais que amiga, era e é sua grande companheira de vida, e quando tal fato se deu, senti  uma enorme vontade deste teu fardo atenuar
.
Coisas inexplicaveis ocorrem que não sabemos definir,
nem vale nosso esforço para os enigmas da vida decifrar.
Posso te afirmar que depois de ti, minha solitária vida mudou
não saberei jamais colocar em palavras as esperanças renovadas, que em mim aflorou
E falo com coração ao dizer que
sinto o meu gostar
por ti aumentar, além de uma enorme admiração!Estou me permitindo sentir a liberdade do que está por vir, seja uma linda e contínua amizade ou quem sabe um grande amor nascer.
Creia, não sou audaciosa, sou uma mulher simples 
e
muito amada pela minha filha e pelos meus irmãos.
Só quero e espero que goste de mim como uma
Maria que sou e serei.
Não sou literata nem poetisa sou somente eu:
Simplesmente “Maria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário