sábado, 30 de julho de 2011

Hipocrisia...Maria Kátia Saldanha

HOPOCRISIA...
Maria Kátia Saldanha
Para quê tanta hipocrisia
Nesse mundo desigual
Não vivo em fantasia
Vivo em mundo real

Quando digo que amo
Falo com o coração
Se antes perdi meu rumo
Hoje encontro razão

De sentir uma alegria
Sem temer tristeza ou traição
Sendo meu mundo sem ilusão
Vivo sem mágoa ou ambição

O tempo é uma incógnita
O amanhã não sei dizer
Sei que há hipocrisia
Quanto a isso só a posso combater

Reconheço um sorriso ambíguo
Isso me causa imenso desprazer
Hoje se é amigo(a) irmão(ã)
Amanhã um simples conhecido(a)

Mas, sei reconhecer
Meus verdadeiros
irmãos(ãs) amigos(as)
Estes me erguem a mão
Em momentos de aflição

Vos digo sem medo de errar
Pior que traição amorosa
É a hiprocrisia em uma casa
Ou num lar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário